Igreja Bola de neve – Decoração

Olá Pessoas!
Bom, eu acabei de chegar de um culto da Igreja Bola de neve (Encontro de Mulheres) nunca tinha ido, minha primeira vez  foi hoje, e gentee!!  Quando eu coloquei meus pés naquela igreja pra lá de enorme e linda! Linda mesmo de verdade sabe… com uma decoração sem igual, que eu nunca vi em nenhuma igreja, é tudo muito iluminado com tons de cores (laranja,verde,marrom e vermelha) e revestida  toda de madeira, na verdade é tudo muito Rustico. E olha que não é muito comum alguém entrar em uma igreja pra ficar impressionado com a decoração.
Primeiro que logo de cara você se depara com varios lustres diferentes que combina perfeitamente com cada detalhe do templo.
Sempre me convidavam pra ir nessa igreja, mais nunca dava pra ir e sempre ficava na vontade,  mais hoje eu conseguir e fui logo no culto chamado “encontro de Mulheres” pensem…a igreja enorme que comporta cerca de 7 mil pessoas (estava lotado) só de mulheres, foi lindo e amei tudo por lá.
 
Vou mostrar pra vocês algumas fotos que peguei na internet da Igreja, eu tentei tirar foto pra mostrar pra vocês, mais  lá eles nao deixam, precisa de uma “pequena”  autorização para tirar fotos dos eventos. Pena! :/
 
Mais Espia ai ó
 
Nessas fotos não mostra muita coisa, o melhor  é vendo tudo ao vivo e a cores Vão lá e espiem pessoalmente. 😉
R. Clélia, 1517 – Lapa – São Paulo / SP
 
                       Bom… agora eu vou durmi por que estou capotando de sono…
                                                 Inté a Próxima! Beeijos!
 
