Inspiração de Páscoa

                                                             Ola Pessoas! Feliz Páscoa!
                                             Coelhinho da Pascoa que trazes pra mim?
 
Primeiro Prometo não judiar de ninguem mostrando delicias de chocolates aqui ta Ok!kkk
 
A pascoa chegou minha gente! e as pessoas começam a pensar como celebrar essa ocasião,  a  data que corresponde a um momento de renascimento, amor e carinho. Tantas pessoas vão presentear ou ate mesmo já presentearam pessoas queridas com ovos de páscoa, ou até mesmo organizar um almoço em familia para celebrar a Páscoa. Se for receber essas visitas da Familia, e nao sabe como deixar uma decoração de acordo com o clima da páscoa, eu  fui à procura pra deixar vocês bem informados de como podem decorar suas casas sem deixar o ambiente cafona e sem gastar muito, e olhem que dar pra fazer muitas coisas.
 
Seguem algumas dicas para decorar sua casa…
                                                  Inspirem- se nessas ideias  😉
 
Desde que conheci a arte de patchwork, quando fiz o Post  dos Sofás, eu fiquei encantada e agora eu encontrei na decoracao dessa mesa na toalha e nos guardanapos.(patchwork ficou tãoo lindo pra esse clima da Páscoa. *-*)
 
     Uma criativa grinalda de coelhos da Páscoa bem colorida alegra qualquer ambiente.
    Que tal dobrar o guardanapo em forma de coelhinho? Bom só temos que descobrir como!iiii..kkk
   Lindas Velas feitas de cascas de ovos, uma perfeita ideia para tornar um ambiente bem agradavel e delicado. Fala serio eu amei essa Ideia!
                                                    
                           Velas Coloridas de corativas em  formato de ovinhos
                       Uma silhueta de coelhos entre as plantas para dar o sinal da Páscoa.
E que tal pegar aquela velha caixa de ovos que foi comprada na semana, decorar ela e fazer um belo porta chocolates, pra receber as visitas…Huuumm que delicia…
 
                                                                   Espero que gostem!
                               Beijos e Inté mais!Um otimo Final de semana pra Todos!
 
 
             Agora minha  internet voltou, vai ficar mais facil manter o Blog atualizado! 😉
