Juntos pelo Acaso

Ola pessoas!
Faz uma semana que eu aluguei o filme “Juntos pelo acaso”, e esse filme merece um Post aqui  blog. Eu simplesmente amei esse Filme!

A Sophie Bebe do filme é a coisa mais linda, e muito esperta, e o casal adotivo também Holly Berenson (Katherine Heigl) e Messer (Josh Duhamel). Que alias se conheceram através dos amigos Alison, melhor amiga de Holly, e Peter, melhor amigo de Messer que marcaram um encontro pra eles e foi muito desastroso, e a única coisa que eles compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett).

Após os pais de Sophie terem morrido em acidente de carro, eles se tornam a única família de Sophie, são obrigados a colocar todas as suas diferenças de lado, tentando se equilibrar em todos os sentidos da vida para viverem sob o mesmo teto.
Holly e Messer são completamente o oposto, ela, toda certinha e responsável, dona do próprio negócio, ele totalmente irresponsável, mulherengo e com um emprego relaxado como auxiliar na direção de jogos esportivos para a televisão. Mais no meio de tantas diferenças no decorrer da historia eles acabam se apaixonando.

O filme é uma comedia Romântica e tem bastantes cenas engraçadas, e em todos os quesitos o filme não deixou a desejar nem nas cenas engraçadas e nem nas românticas e com direito a brigas de cão e gato também.rsrs
Ah… E Foco nas carinhas de Sophie … ela é muita linda!
Amei o filme por inteiro, principalmente nas cenas finais. 😉
Eu super Recomendo. Assistem!
Beeijos!
Anúncios