Decoração de Madeira

Ola pessoas! Como estão?

Hoje, a cada dia que passa nos queremos nossos lares com todas as referencias possíveis de decoração, para ser nosso cantinho predileto!
Onde nos podemos chegar do trabalho ou da escola e descansar em um ambiente lindo e perfeito. E logo me vem à cabeça decoração de madeira, ou seja, casas que tem toque especial da madeira.
E esse tipo de decoração eu irei fazer com a possível casa nova que talvez eu e minha mãe iremos ter daqui a alguns anos.
Na verdade eu sou suspeita… AMO vê aquelas casas que tem pisos, mesas, cadeiras, armários e escadas tudo de madeira e ainda mais com a cor Branca junta, a impressão que nos traz é de um ambiente tranqüilo.
Aqui vai algumas imagens, dessas demonstrações de decoração em madeira com o toque do branco.
Dê uma espiadinha aqui ó


Entao Pessoas por hoje é só!
Fiquem a vontade para comentar, se quiserem dar ideias de post tbb. Eu deixo! 😉
Beijos!
