Feira Feicon 2011

E ai Pessoal! Como estão?

Primeiramente eu peco desculpas, pelo fato de vocês estarem vindo visitar o blog e não esta tendo atualização. Ando sem tempo para postar e pior ainda que estou sem Net em casa (Por pouco tempo).:D
Sábado passado eu fui na Feira FEICON BATIMAT no Anhembi a maior feira que reúne as principais marcas do mercado brasileiro. Os números impressionam, são 750 marcas expositoras, de 21 países, ocupando 85.000 metros quadrados do Pavilhão Anhembi, fui sozinha apesar de morar em SP há tanto tempo eu nunca fui no Anhembi, ainda mais sozinha. Bom foi de boa pra chegar ate la, pra falar a verdade quando cheguei La eu fiquei encantada, conheci varias (Marcas, Fornecedores e Produtos).Claro que ao visitar a feira o que mais observamos são arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas de materiais de construção, designer de interiores, mais ela não deixa de ser interessante para consumidores que procuram novidades no setor de construção civil, ainda mais quem esta construindo ou reformando, eu recomendo !
Tantas coisas muito interessantes. Ahh… Vocês tem noção de como eles fazem propaganda das banheiras e dos Spas? Se não sabem eu conto.
Minha gente eu fiquei impressionada, eles colocam uma penca de homens só de sunga pra fazer a “propaganda” das banheiras, a primeira marca de banheiros que dei de cara foi a JAPI, tirando os homens eu fiquei com os olhinhos brilhando pelas banheiras.
Cada peca mais linda que a outra. E sem contar conheci a marca Deca *–*

Ate um show rolou no dia pra fazer propaganda da marca Lorenzetti.
Na verdade essa feira ela funciona mais pro lado dos Profissionais que estão na área como os (arquitetos, engenheiros, construtores, lojistas de materiais de construção, designer de interiores) que precisam comprar os produtos novos que o mercado esta oferecendo. Já para mim que sou estudante de Design de Interiores, e bom ir pra poder conhecer e ficar por dentro de tudo que se relaciona a esse mundo de criação e construção.

FEICON - 2011 Feira Internacional da Construção

Chuveiro Lorenzetti

O Spa evolution 2.3 da Mondialle

Stand do Grupo Phoenix que tem persianas automáticas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sai de La era umas 18:30 e fui direto para casa do meu primo, cheguei umas 21:00 bagunça garantida com(Pizza e família), no domingo meu primo (Silas) foi andar de skate, eu tentei andar também, mais como eu fiquei com medo de me espatifar no chão eu desistir.

Por enquanto e só isso, volto com mais novidades quando eu tiver um tempinho.

Beijos!
Fiquem ligados!

PS: Eu ia colocar fotos que tirei no dia da Feira e com meu primo, mais não sei o houve que o cartão de memória da maquina pegou vírus e perdi tudo, vou ficar devendo. BUAAAAAA:/ Fiquem com as fotos que peguei na Net. 🙂

